segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look Primavera | Floral

Olá meninas !
Como combinado no Post anterior, disse que quando estivesse sem tempo para elaborar um post pra vcs iria colocar um Look Primavera aqui pra vocês se inspirarem nér ?! ( quem ainda não leu, leia para entender os meus motivos ).
E como a maioria de vocês adoraram a idéia, o Especial Primavera começa a partir de agora !  \Õ  *-*
Então trago hoje pra vocês o Primeiro Look do Especial Primavera do Bela & Estilosa !  \Õ
Vamos Conferir ?!  *-*


































Bom, eu achei o resultado final do Look muito foufo ! *-*
Ele está bem festa, então eu usaria á noite.
Deixei também a opção de Salto ou Sapatilha, acho que qualquer uma das opções ficaria um arrazo com esse vestido super glamouroso !
Deixei também uma dica de cor de Make que vocês poderiam estar usando com esse Look e também de acessórios, que na minha opnião super combinariam com o Look !
Espero que vocês tenham gostado do Look, e pra quem puder recriá-lo tenho certeza que ficará um arrazo ! *---*
Um Big Beeijo pra vocês amores ..  ;**

28 comentários:

  1. Muito fofo, adoro coisinhas fofas *---*

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Tha, coisinha mais linda de look!

    Beijos,
    Cah
    Blog: rosachamakeup.com
    Loja: rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm adorei o resultado final Cáh, ficou bem foufo nér *-*

      Excluir
  3. aiii que vestido floral mais lindo, eu to louca atras de um e esse é muito perfeito.



    Beijoss e uma ótima semana!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai achei tão fofo o vestidinho *-*
    Tudo está bem primavera mesmo!

    Beijos!
    Já estou seguindo! Se puder seguir de volta,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido, usaria numa saída a noite...muito lindo com uma bolsa rosa fica tudo de bom!bjos flor

    kalyne-misturaquedacerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadee, ficaria lindo mesmo com uma bolsa rosa bem pink nér *--*

      Excluir
  6. Bem primavera mesmo menina, adorei *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O vestido é lindo e adoro esses tons de rosa e preto juntos.
    Bjus
    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor
      estou seguindo tbm
      obrigada por visitar
      te espero mais vezes aqui viu *-*
      bjbj

      Excluir
  9. Amo amo essa moda floral.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm adorooo, e agr ela vai vim com tdo nér ;DD

      Excluir
  10. Acho lindo vestidos floridos na primavera!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO DE UMA PALETA DA NYX :http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  11. Tha, que bom que gostou da make! :)
    tem post novo la no blog!

    beijinhos,
    Cah
    Blog: rosachamakeup.com
    Loja: rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei os acessórios! Quero todos ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. essa look é um arraso e super fofo *-*
    odorei o seu blog e convido pra dar uma passadinha com meu =)


    beijooos, http://filodelaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look e amei de verdade o blog. *-*, to encantada.
    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    Beijão

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flooor
      estou te seguindo tbm
      te aguardo mais vezes aqui viu xD

      Excluir