sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TAG | Maquiando sem Espelho

Olá meninas !
Hoje é sexta-feira ..  \Õ
E para começar nosso fim de semana bem divertido e descontraído, trouxe para vocês o Vídeo da TAG Maquiando sem Espelho que eu e a nossa Parceira aqui do Blog Lorena Marin fizemos juntas !
Não vou falar muito hoje porque o vídeo já diz tudo ..  KKKK
Então chega de Bláh Bláh Bláh nér ..
Aperte o Play e Divirta-se meninas ..  ;DD
















Bom, apesar do resultado ter ficado bem melhor do que esperávamos, confesso que pelo menus para mim, está mais que provado que mulher não vive sem espelho !  KKKKKKK

Espero que vocês gostem do Vídeo meninas, eu adorei gravar ele !  *-* 
E óoh, fiquem atentas que com certeza virá mais vídeos assim por aí ..  ;DD

Um Big Beeeijo pra vocês e um ótimo FDS ..  ;**

34 comentários:

  1. Maquiar sem espelho é triste! kkkkkkkkkk

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. A maquigem de ambas apesar de não terem espelho ficou otima!bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. Haha, essa tag é comédia...só sai pérola ne?

    Seu blog é um encanto, estiloso e o conteúdo é muito bacana.

    Ta rolando sorteio lá no blog, convido a participar!
    www.semparanoia.blospot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!

    Amei os makes....
    Adorei seu cantinho, ta tudo lindo
    Já estou te seguindo... Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog

    http://www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    vou adorar a sua visita.. bjosssssss



















    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei o vídeo... E ficou muito boa a make!! Arrasou!
    Parabéns pelo Blog.. é lindo!
    Seguindoo! Retribui?

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada linda, visitei seu blog e adoorei tbm viu
      volte sempre :)

      Excluir
  6. Achei super legal! rsrs
    Mesmo sem espelho as makes ficaram lindas, vocês arrasaram!
    Beijos ;*

    http://www.rosachamakeup.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, acho que eu não conseguiria! Seguindo aqui, segue de volta?

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  8. nossa, muitoo fera!
    achei supeer engraçado esse vídeo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo nem imaginar o quanto deve ser difícil! Acho que não tenho coragem de tentar haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil msm, mais como vuimos, não impossivel nér kkk bjbj

      Excluir
  10. Menina, eu não consegui assistir ao vídeo todo aqui em casa não... a net não ajudou, mas pelo pouco que assisti vocês gargalharam bastante hein hasuhaushua' o resultado final ficou bem bacana mesmo... eu nem com espelho consigo fazer uma make linda dessas rs'
    Tem selinho + tag lá no blog pra você flor ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei mto engraçado,mas ficou otimo né?Por ser sem espelho :D
    Ótimo Domingão :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, pensamos q iria ficar bem pior, ate q deu pro gasto ner kkk

      Excluir
  12. Aahahaha... Super legal! =)

    Passei pra agradecer sua visitinha... Em breve no blog um jeito de fazer marble nails sem sujeira!!! BEijos

    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro esta tag mas nem parece que foram feitas sem espelho,ficou ótimo.


    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fico mto bom, e olha q foi sem espelho hein?! arrasaram!
    Amiga, tem presente em forma de selinho no blog, e eu indiquei você!
    Tá neste post aqui oh:
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/2012/09/unhas-da-semana-novo-selinho.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooown, brigada querida
      eu ameeeeey o selinho *-*
      assim q der posto aqui viu
      brigada mesmo *-*

      Excluir
  15. Vcs se saíram muito bem, eu não seria nada sem um espelho na hora de maquiar, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou comprovado issuh pra mim tbm flor KKKK bjbj

      Excluir
  16. KKKKKK ri demais, mas a make ficou bem bonita hein! Dá pra sair na rua sem medo ^^ Já estou seguindo aqui.
    Ah, tenho um blog tbm :) www.vaidadeintensa.blogspot.com.br, caso queira dar uma passadinha e se gostar seguir vou ficar felicíssima. Beijitos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro querida, jah estou seguindo
      volte sempre viu ;DD
      bjbj

      Excluir
  17. Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitinha lá.
    Tenho duas proposta para fazer para você me add no face:http://www.facebook.com/susianemara
    Bjs e sucesso!!
    Susy*Suh -Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já está add queridaa
      amey seu cantinho tbm
      t aguardo mais evzes aqui :)
      bjbj

      Excluir