terça-feira, 2 de outubro de 2012

TAG - E se eu te Perguntasse ?

Olá Meninas !
Hoje eu vim responder uma TAG !
Peguei ela do Blog da Carol Carvalho, Meu Diário Escondido ! :)
Eu adooorei essa TAG ! São 30 perguntinhas que eu irei responder e que farão vocês conhecerem mais um pouquinho sobre minha vida, minha rotina, como eu sou fora do Blog, etc ..
Espero que vocês gostem, respondi com muito carinho pra vocês !  :)
Vamos Conferir então ?!




As perguntas:.

1- Você tem alguma mania? Qual?
- Sim, pentear o cabelo. Toda hora que entro em qualquer parte da casa que tenha Espelho, sempre tem um pentezinho que já deixo perto para pentear meu cabelo !  rsrs

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
- Depende, só quando alguém (por educação) me dá um bom dia por exemplo, eu retribuo. Mas não sou de sair por aí falando com estranhos.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
- Eu, minha mãe e minha irmã. Sempre dividimos as tarefas !  :)

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
- Sim, já cheguei comprar batons de cores que já tinha comente pela beleza da embalagem !  ;x  KKK

5- Você fuma?
- Não !

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
- 4, eu, minha irmã, meu pai e minha mamys !  :)

7- Você tem medo de envelhecer?
- Um pouco,  não sei se saberei viver sem minhas makes Baphôoonicas,  rsrs

8- Você usa maquiagem vencida?
- Depende, só no caso de eu não ver que já venceu a validade.

9- Qual a sua prioridade na vida?
- Minha Família, sempre em primeiro lugar em tudo !  :)

10- Você joga lixo na rua?
- As vezes sim, menos quando tô com meu namorado, porque ele é um Revolucionário e briga muito comigo !  ><  KKKKKKKKKK

11- Você está lendo algum livro? Qual?
- Sim, Diário de Vampiro !  *-*

12- Com que frequência você faz as unhas?
- Sim, pelo menus uma vez por semana !  :)

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
- Não, não gosto de usar pois tenho a pele bastante eleosa, então evito !

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
- Indispensáveis mesmo até para ir á padaria é Lápis de olho e um batonzinho bem discreto só pra dar uma corzinha ..  xD

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
- Sony, a mesma que uso para tirar minhas fotos.

16- Qual seu cheiro agora?
- Hidratante Egeo Feminino !  *-*

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
- Nem sempre, já usei produtos mais baratos com qualidade melhor que a de produtos importados ..  ;x

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
- Depende, pra falar a verdade é um defeito meu não conferir troco quando pago alguma coisa !  ;x
Maaas, se eu percebesse, devolveria sim !  :)

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
- Se eu ver que é idoso mesmo, sim, porque tem gente que nem é idoso ainda e se aproveita da situação ..  --'

20- Você é uma pessoa sociável?
- Olha, tem muita gente que costuma me chamar de ante-social !  KKKK  Mais não é nada disso. É que eu sempre fui de poucos amigos sabe, conheço muita gente, mais amigos mesmo, que eu me abro, convivo, eu conto nos dedos. Então todos que hoje são meus amigos falam que antes me achavam antipática ..  ;x  KKK  Mais é só que eu sou muito na minha, e até eu ver que a pessoa é realmente de confiança, eu vou tratá-la de forma educada, porém nada de intimidade nem confiança. Eu sou assim !  :)

21- Seu celular está sempre com créditos?
- Sim Sim, eu piro quando fico sem mensagem e sem internet no celular ..  ;x  KKKK

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
- Ahh, não tenho nem idéia, não penso muito nisso porque não considero cirurgia plástica uma necessidade ou uma prioridade na minha vida.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
- Claro. Ninguém gostaria de ver uma amiga sua sendo traída pelas costas. Mas pediria para não envolver meu nome para não me expôr e nem sobrar pra mim ..

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
- Sim, a Preguiça. Eu costumo falar que o único momento que não estou com Preguiça é quando estou Dormindo !  xD

25- Você é feliz?
- Sim, levo uma vida simples, mas com muito amor de todos que estão ao meu redor, e isso não tem preço !  :)

26- Você é uma pessoa vingativa?
- Infelizmente sim, não me sinto bem comigo mesma enquanto não retribuir na mesma moeda o que fizeram comigo. E o pior de tudo, sempre me arrependo muito depois !  Maaaaaas, fazer o que nér .. ;s

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
- Sim, acho que todo mundo passa por isso um dia na vida nér, infelizmente é algo normal, rsrs

28- Você acredita que as pessoas mudam?
- Sim, acho que Deus sempre nos dá uma segunda chance para percebermos que erramos, mas que também podemos nos arrepender e mostrar o que temos de melhor por dentro !  :)

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
- Sim, mais eu confesso que me dá uma certa fobia quando tem muuuuuita gente dentro da minha casa !  ;x

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
- Nada disso. Pelo contrário, vejo o YouTube como uma oportunidade, uma forma de lazer e distração, ou até mesmo uma porta de divulgação e reconhecimento pelo seu trabalho, seje ele o que for, acho que muitos devem o seu sucesso ao YouTube, as Blogueiras principalmente !  :)


Então é isso minhas lindas, eu sou exatamente isso tudo aí !  :)
Eu ameeeeeeeey responder essa TAG, e espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim !  :)

Um Big Beeeijo pra vocês queridas ..  ;**

27 comentários:

  1. Muito legal a tag.Gostei das suas respostas,algumas perguntas eu responderia igual.Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Que delícia responder tag XD
    Adorei conhecer mais um pouquinho do você!

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber um pouco mais de você. Mas me conta, de onde vc pegou essas perguntas todas no meu blog kkkkk' tô aqui pensando quando postei isso e não lembro rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah menina, então eu devo ter confundido com akele que falei que ia pegar do seu blog ;s
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      acontecee u.u aossioasioasass ><

      Excluir
  4. Oi moça vim conhecer seu blog e me encantei,ja estou seguindo,convido vc e suas seguidoras a me seguirem tbm lá no http://maniasdasu.blogspot.com.br

    grande bj!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei te conhecer um pouquinho, e algumas coisas você se parece demais comigo, ainda mais na parte de ser vingativa, as vezes acho isso super ruim, mais não consigo para de ser assim!
    Ameii *-*
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haháaa, que bom q gostou florzinhha :)
      volte sempre ;**

      Excluir
  6. Adorei a Tag muito bom te conhecer melhor!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. olá tudo bem? amei o blog muito lindo e postagens interessantes. bjus até mais

    ResponderExcluir
  8. mtmmttmmtmtto boooa essa taaaaaaaaaaag!!! eu tbm sou vingativa kkkkkkkkkkk e mtmtmtttt.. falando em celular com créditos;; não coloquei cartão essa semana! e estou pirandoo!! me irrito com isso kk e outra tbm odeio passar creme no rosto! kkkkkkkkkkkkkk temos bastante coisa em commum!! hahaha adoooreei o teu blog.. mesmo mesmo e já estou seguindo! uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup bjbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor, vou visitar o seu tbm viu *-*
      volte sempre querida, bjbj

      Excluir
  9. ahhh, adooorei a tag!
    e eu tbm não confiro troco, sabia?! hahahaha!
    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      é bom saber que não sou sóo eu que faço isso sabia ? kkkkkk

      Excluir
  10. Oi flor!
    TAG completíssima, né? Gostei das respostas!
    Também compro coisas sem necessidade haha mas tô tentando mudar isso! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, gostei de saber mais sobre voce!
    Sao perguntas aleatorias, mas muito bem elaboradas né?
    Beijos, uma boa quarta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho essa respondida em video, agora só me falta postar, rsrs! Adorei saber mais sobre vc... Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então qnd postar me fala que eu quero ver hein *-*

      Excluir
  13. Adorei te conhecer mais, sou parecida com vc quando disse que não sai por aí cumprimentando estranhos, rs. Mas sou tbm parecida com seu namorado, fico louca se vejo gente jogando lixo no chão, rs. Sou a típica curitibana nesse aspecto, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asoisaoasiiosaioas, ele é desse jeito tbm Rafa, rsrs

      Excluir
  14. Adoreei a Tag, principalmente a pergunta se vc é sociavel, kkkk sou igualzinha, nada de muita intimidade, pq se não a pessoa acha que é sua amiga de infância..


    Ta lindão o blog flor, já estou super seguindo!! beijoos

    rendassefuxicoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir