quarta-feira, 25 de julho de 2012

Make Azul Vibrante

Oláa minhas amadinhas ..
Então, quem me acompanha na Fan Page do Facebook já sabem o que aconteceu ontem neer .. rsrs
Enfim tinha criado coragem para fazer um vídeo tutorial pra vcs, fiz toda preparação da pele, e qnd ia começar gravar, a bateria da câmera acabou !  u.u  KKKKKKKK
Espero eu que não seje um sinal nér !  rsrs
Mais enfim, como eu já estava toda animada pra fazer uma Make, fiz e resolvi super extravazar nela, coloquei um preto com um tom de azul super vibrante, não sei se é uma make muito uzável, mais eu gostei do resultado.
Vamos lá conferir as fotos então ?!  ;DD






Então lindezas, o que acharam ?
Pra quem gostou, espero que possam se inspirar, recriar e sair por ai arrazando !  ;DD
Por hoje é isso ..
Um Big Beeijo pra vocês e até o próximo post ..  ;**

6 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom q gostou, ele éh super lindo msm ! *-*

      Excluir
  2. muito obrigada amores ! *-* voltem sempre ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e já estou seguindo e obrigada por seguir o meu bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou flor, eu q agradeço por me seguir ! *-*
      volte seempre tah ?! xD

      Excluir