quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dica do Dia | Tipos de Aplicadores de Rímel e seus Efeitos

Oi minhas Lindas !
Hoje vamos falar de Rímel
Os seus cílios precisam de volume ! E você, sabe qual aplicador de rímel vai ser o melhor para obter esse resultado ?!
O aplicador faz toda diferença e por isso eles tem várias formas. 
Vou mostrar á vocês então um manual que identifica e define os tipos de aplicadores e os resultados obtidos se optarem por eles !


Viu só ?! Agora vocês já sabem qual devem usar quando quiserem obter algum desses efeitos.
Eu por exemplo uso mais de um rímel as vezes, e o efeito fica super lindo !  :)
Espero que a Dica do Dia ajude e tire as dúvidas de vocês quanto a esse assunto ..  :)

Por hoje é isso meninas.

Um Big Beeeijo e até mais ..  ;**

28 comentários:

  1. hummmm que interessante, alguns eu nunca tinha visto, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, viu só, meu Blog tbm é aprendizado meu bem KKK ><

      Excluir
  2. Ola flor, eu ando na busca do rimel perfeito para mim, pois meus cílios são curtos e até agora o que eu mais gostei foram os de formato curvados,pois além de deixar meus cílios arredendodados ficam mais cheios.
    beijos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, o curvado dá um efeito lindo mesmo *-*

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Menina, eu nem sabia que existia tanta diferença rs'
    Uso um da Avon que eu amo e deixa meus cílios iguais aos de boneca *-*
    Poisé, meu ensaio parece que tá amarrado mesmo kkkk' mas eu sou brasileira e não desisto nunca!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu tbm uso um da Avon que adoooro, ele super alonga, ai as vezes uso um pra alongar e um pra dar volume, fica um efeito lindoo *-*

      Excluir
  4. Eu gosto de mascaras que curvam e dao volume aos cilios!

    boa dica

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO DE UMA PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da curvada...a da avon que eh assim fica linda, eu adoro!

    beijinhos,
    Cah
    Blog:rosachamakeup.com
    Loja: rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Cáh, tenhu uma da avon tbm que é uma das minhas preferidas *-*

      Excluir
  6. Oi querida! Conheci seu blog pelo grupo do facebook! Parabéns pelo trabalho, já estou seguindo!
    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Make Up Secret Box

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor
      muito obrigada pelo elogio
      visitei seu blog e estou te seguindo tbm
      adoorei seu blog, mas não consegui comentar, não axei a caixa de comentários ;s
      mais te espero sempre aqui viu :)
      bj grande

      Excluir
  7. Eu estou testando agora o one by one da maybeline, antes eu usava o Colossal, mas acredita que não notei diferença entre os dois? Eu fiz permanente nos cílios e acho que só vou ver quando voltar ao normal...
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. permanente nos cilios ?! nooooossa
      pra mim é novidade menina, nunca ouvi falaar
      mais vou procurar sabeer *-*

      Excluir
  8. nossa, não conhecia tooodos esses aplicadores!
    adorei saber o que cada um faz!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Saber isso super ajuda na hora de escolher! ;D
    Muito bom!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. é muito bom saber disso ;D

    beijoos e seguindo

    http://filodelaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada florzinha, te seguindo tbm :)
      volte sempre ;**

      Excluir
  11. Muito bom ter blogs assim informativos adoro,adorei o post utilidade pra mulherada vaidosa.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, obrigadaa queriida

      seu blog tbm é tdo de bom *-*
      hehe
      beeijo grande

      Excluir
  12. Com certeza o diferencial é o aplicador!
    Amei o post flor!

    Beijinhos, May
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tem gnt que axa que não, mais faz sim muuuuita diferença nér :)

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas ^^

    Adorei o blog, estou seguindo :)

    Dá uma olhadinha e se curtir, segue o meu: http://www.musthaveestilo.blogspot.com.br/

    Beijiinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida
      obrigada, estou te seguindo tbm
      volte sempre viu :)
      bjbj

      Excluir
  15. Adorei as dicas! Eu prefiro sempre os que dão volume, fica um luxo :)

    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir