segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look Rockn'Roll

Oláa amadinhas !
Bom, hoje vim postar pra voces mais um Look que criei no Fhashion Me.
Ainda estou sem tempo para criar videos tutoriais, mais assim que der prometo dar a cara á tapa Ok ?!  rsrs
Então, vamos conferir o Look ?!  ;DD



Então, acho que pelo menos metade das garotas já tiveram aquele fase Rockn'Roll neer ?!
Acreditem, eu tbm jáh tivee, rsrs
Na verdade é o meu rítmo preferidomusical, eeu aaaaaamo Rock, e sempre gostei do Style tbm, hoje que não uso muito, então resolvi matar a saudadee montando esse Look para vcs vereem !  Gostei tanto do resultado que eu sinceramente super usaria, achei que ficou super fashion, descolado e ao mesmo tempo a bolsa e o salto deram aquele toquisinho de elegância que toda mulher adooora ner ameegas !  hehee
Espero que gostem e continuem acompanhando que já já terá mais looks pra vcs !  hehe
Um Big Beeeeijo, e até o próximo Post !  *-*  ;*

0 comentários:

Postar um comentário