segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tutorial Make Verde por Thamara WichellO'

Oláa minhas Lindezaas !
Olhá, antes de tudo não briguem comigo pelo meu sumiço Ok ?!
Tive uma semana muito corrida, e não postei por falta de tempo mesmo Gurias.
Peço á vocês mil e uma desculpas tá ?!  =/
Maaaaaaaaaas .. Como havia prometido recompensar vocês, vim cumprir minha promessa néer ?!  ;DD
Vim trazer hoje pra vocês meu Primeiro Tutorial em Vídeo !  *-*
Vou confessar que a Make não éh uma das melhores que já fiz, mais como disse, foi meu rimeiro tutorial, não sei se com vocês que gravam videos de Make tbm foi assim, mais eu fiquei muuuuuito nervosa gente !  ;s  soaiasoas'
Mais eu pretendo, com a opnião de vocês éh claro, melhorar muito a qualidade dos meu próximos vídeos viu ?! *-*
Eu espero que vocês gostem, e vamos lá conferir o que saiu !  hehee ..





E Então Meninas, o que acharam ?!
Não ficou lá um dos melhores vídeos, afinal foi o meu primeiro, mais espero que vocês tenham gostado e possam recriar essa Make !  :)
Um Big Beeeeijo pra vocês, e até o próximo Post !  ;DD  ;**

2 comentários:

  1. Adoreeeeei, ja aprendi um jeitinho de usar a sombra 3D, pq eu nao me dei bem com ela rsrsrs, e tbm gostei da dikinha da sombra iluminadora por cima do blush em baixo dos olhos, =)

    ResponderExcluir