quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Momento Music | Evanescence

Olá meninaas !
Hoje resolvi fazer pra vocês um Post mais descontraído, mais pessoal, fora do mundinho de Makes !  :)
Bom, quem me conhece sabe que eu aaaaaaaaamo, adooooooro Rock, e que a minha banda preferida é o Evanescence, que tem como vocalista a minha Divaa Amy Lee ( dona do nome da minha Futura filha  ><  kkkkk )
Lembrando pra vocês que eu não sou Roqueira, Rock é sim o meu gênero musical preferido, mas eu não me visto á carater !  hehee
Adoooro o style dos Roqueiros, até já usei ou uso ás vezes alguns Looks mais pesados, mais isso não quer dizer que eu me caracterize uma Roqueira nata certo ?!  :)
Muitos até já me perguntaram se eu sou Emo, ou se sou Roqueira porque tenho o meu cabelo Vermelho ! rs
Não gente, não tenho meu Cabelo Vermelho porque sou Roqueira não, mas sim porque eu gosto mesmo, sempre quis meu cabelo desse tom, somente por isso !  hehee
Mais enfim, to aqui hoje pra falar da minha Divaa e pra mostrar pra vocês algumas músicas dela que eu mais gosto, pra falar a verdade as músicas que eu realmente mais gosto não tem clips  ;s  então vou mostrar pra vocês algumas que eu gosto das que tem clips Ok ?!
Espero que gostem e quem ainda nunca ouviu a voz maravilhosa da Amy Lee por ouvir que é paixão certa !  hehe
Então vamos lá conferir ..









Então gente, ela é muito Diva mesmo nér ?! *---------* hehee
Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais do meu gosto pessoal, e se quiserem saber mais, já sabem neér, é só pedir ! ;DD hehee
Um Big Beeeeijo pra vocês .. ;*

0 comentários:

Postar um comentário