terça-feira, 24 de julho de 2012

Make Azul com Dourado

Oláa amadinhas !
Hoje vim postar uma foto pra vcs de uma Make que fiz já tem um tempinho, mais que sinceramente eu amo ela de paixão. Talvez pq eu tenha pensado que pelas cores ela não teria dado em nada, mais no final eu me surpreendi com o resultado.
Então vamos lá conferir ?!




Quando comecei fazer essa Make estava com aquela vontadezinha de fazer algo diferente das que eu já tinha feito sabe, então resolvi usar umas cores não muito usáveis no dia a dia, mais quando vi o resultado supeeeeeer me apaixonei pela Make, até que a combinação não ficou tãaaao lá assim de outro mundo, e ela até que é bem usavel dependendo do tipo de roupa que você está usando.
Infelizmente não tenho tutorial dela, ainda estou tentando criar coragem para gravar tutoriais pra vocês ameegas !  ;x  rsrs
Só peço que tenham um pouquinho de paciência comigo, ainda sou nova nesse mundinho de blogueiras, então ainda estou me acostumando com tudo isso. Mas promeeto que já já virá um surpresinha pra vcs !  hehe
Então vou ficando por aqui, espero que gostem da Make e possam se inspirar e recriar ela, é uma Make super fácil de fazer, não tem segredo nenhum, então, façam e depois me digam o que acharam do resultado Ok ?!
Um Big Beeijo pra vocês ameegas, e até o próximo post !  ;*

0 comentários:

Postar um comentário