domingo, 22 de julho de 2012

Look Romântico

Olá amadinhas !
tempinho sem postar aqui neer ;s
é que eu estou em fase de criação do blog ainda, e meu amigo está me enrrolando com o designer sabee u.u
mais depois eu acerto as contas com ele, rsrs
mais enfim, eu tenho uma conta no Fashion Me e lá eu monto looks ao meu gosto, e tive a idéia de sempre que fizer um new look postar aqui pra vcs verem e éh claro se inpirarem também caso gostem do resultado.


Esse Look de hoje eu montei para um jantarzinho romântico com o namorado, o marido .. Achei que ele ficou super meigo, fofo e elegante ao mesmo tempo !
Vou confessar para vocês que não sou muito fã de Jóias douradas, mais achei que a cor do look estava pedindo um dourado e até que gostei do resultado, achei que super combinou. Gostei muito, achei o resultado final um charme ! *-*
Espero que gostem e possam recriar esse look !
um Big Beijo minhas amadaas ! ;*

0 comentários:

Postar um comentário