terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dica do Dia | O Batom da Fulana

Olá minhas Lindezas !
Devem estar estranhando eu estar fazendo mais de um Post hoje nér !
Mais é que a Dica de hoje é realmente muuuito Especial !  *-*
Depois de alguns pedidos via Email de muitas de vocês querendo saber sobre o Batom da Miriam de Amor Eterno Amor, eu pesquisei muito, pois também não sabia nada sobre o batom e estava louca de curiosidade também para saber o segredo daquele bocão vermelho lindo da Miriam nér ?!  hehee ..
E eu descobri pra vocês minhas Estilosas !  *------*
Os Batons são da marca Lune Cosméticos e as cores utilizadas pela personagem são os números 03 e 39.
Vamos saber mais sobre eles ?!
























Então ameegas, conseguindo essa informação eu comecei a pesquisar mais sobre a Marca.
E descobri que a Lune Cosméticos está no mercado sesde de 2009 , com sede no Rio de Janeiro. E em pouco tempo já tem seu espaço no mercado e se tornou a marca queridinha das atrizes Globais.
A Fernanda Souza por exemplo não vive sem o Lune 24 e espalha para os quatro ventos o seu amor pela marca.

Algumas atrizes que usaram o batom da marca:
Adriana Birolli: usou o batom 25 para interpretar a Patricia de “Fina Estampa”; 
Giovanna Antonelli arrasou com o batom 22 para dar graça a sua personagem Cláudia de “Aquele Beijo”; 
Lilia Cabral atacou com o batom 12 para enfeitar a Grizelda de ‘Fina Estampa”
A marca também estava presente nas novelas: “Tititi”, “Insensato Coração”, “Cordel Encantado”, “As Cariocas”, 
“Toda” a programação global está usando Lune para caracterizar seus personagens.

E atualmente nas novelas:
O batom usado pela Miriam, Letícia Persiles, de “Amor Eterno Amor” é o 03 misturado com o 39.
O batom 23 está sendo usado pela Maria Machadão, Ivete Sangalo, em “Gabriela”.
O batom 05 está sendo usado pela Penha, Tais Araujo, em “Em Cheias De Charme”
O batom 47 está sendo usado pela Chayene, Claudia Abreu, em “Em Cheias De Charme”
O batom 14 está sendo usado pela Cida, Isabelle Drummond, em “Em Cheias De Charme”
O batom 48, 03 e 39 é usado pela Valéria, Andreia Horta, em “Amos Eterno Amor “

Todas as cores dos batons estão no site da marca ou em sua página do Facebook.

Infelizmente eu não tenho nenhum dos batons da marca para fazer resenha pra vocês, falta de recursos mesmo  :(
Maaaaaaas, só pelo sucesso que ele anda fazendo nas telinhas e entre as atrizes e personagens já deu pra perceber a qualidade dos produtos, além de serem um mais lindo que o outro nér meninas ?!  Estou In Love já mesmo antes de testar !  hahaa ..

Mas eu espero ter tirado a dúvida de vocês, já deixei ali á cima a Fan Page deles pra quem quizer saber mais sobre a marca e seus produtos, e já sabem nér, qualquer dúvida só perguntar, e eu espero voltar aqui pra fazer a resenha dos produtos da Lune pra vocês, quem sabe eu consiga adquirir algum nér ?!  *-*  rsrs

Mas por hoje é issu amegas, espero ter esclarecido a dúvida de vocês e fica aí a dica do Dia !  :)
Um Big Beeeeijo pra vocês e até mais ..  ;**

0 comentários:

Postar um comentário